Recomeçar…

imgbonsai-set2014

Acabo de chegar de férias, ainda me restam alguns dias para disfrutar da boa vida, mas é neste “break” que normalmente inicio um “novo ano” e é nesta altura que faço uma longa introspecção de forma a ver o que correu bem e o que correu mal de forma a enfrentar os desafios dos próximos 12 meses com os objectivos bem definidos, não só no que remete a Bonsai mas na minha vida em geral.

Falando de Bonsai, estas férias/instrospecção não podia calhar numa melhor altura, estamos no final do Verão a caminho do Outono que é das épocas mais importantes para as nossas árvores, muito trabalho pela frente e encontro-me mais motivado que nunca, a paixão pela arte segue em crescendo, a vontade de evoluir é cada vez maior e o entusiasmo para continuar a percorrer o meu percurso é muito grande.

Passado 5 anos, encontro-me a “Recomeçar” a minha colecção, é algo que foi tomando forma nos últimos meses e que em nada estava planeado, sairam algumas árvores, entraram outras, apaixonei-me por novas espécies e quando dei por mim, a redução de colecção que tinha iniciado há 2 anos passou de uma “Redução” para um “Recomeço”.

Este “Recomeço” é um novo ciclo sem esquecer o que construí, aprendí e viví nestes últimos 5 anos, aliás é a bagagem de amigos e experiências que me deixa mais motivado do que nunca para recomeçar…

Deixe uma Resposta

