Uro

prunus-uro-1

prunus-uro-2

prunus-uro-3

prunus-uro-4

Os trabalhos na Prunus continuam, desta vez havia a necessidade de desenvolver um Uro para resolver um corte grande na base, existiam diversas soluções para este corte e ao longo da última semana pensei muito sobre a solução estética, pois queria uma solução que se adaptasse a esta árvore especificamente.

Trabalhar em madeira verde é muito mais complicado, as fresas entram muito mais facilmente mas não definem tão bem e a quantidade de serrim absurda torna difícil ver o que estamos a fazer. Nesta primeira fase apenas quis desbastar e definir o desenho em si, desenvolvi um uro que é aberto de lado de forma a ligar com o shari anteriormente desenvolvido. Possivelmente no próximo fim-de-semana irei queimar o Shari e o Uro, passar com escova de arame e dar liquido Jin e refinar alguns cortes e detalhes e ai sim espero dar os trabalhos por concluídos…por agora.

As fotografias não fazem justiça ao trabalho desenvolvido, porque perdemos a noção da profundidade, mas servem para registar mais um passo desta árvore no seu caminho.

Advertisements

One thought on “Uro

  1. […] trabalhado num Workshop com a Maria João Simões, posteriormente realizei juntamente com o Sandro o trabalho de madeira morta e neste último fim-de-semana voltou a ser aramado e modelado. Estou muito satisfeito com o […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: