4º ano

Viveiro 2013

Nem dá para acreditar, já passaram 4 anos desde que me iniciei nesta arte, o percurso continua a ser super interessante e cada dia que passa aprendo mais alguma coisa, mas a verdade é que passaram 4 anos e continuo a sentir que pouco ou nada sei. Sou regularmente confrontado com novos desafios que me forçam aprender mais para os conseguir superar. Mas a verdade é que estes desafios constante são os responsáveis por esta verdadeira paixão.

Este ano quero agradecer publicamente a pessoas como Maria João Simões que continua a ser uma das pessoas mais importantes nesta minha caminhada, Luis Cunha por ser das pessoas com quem mais me identifico, Viriato Oliveira por estar constantemente a puxar por mim e ao Alberto Baleato por ao longo dos anos demonstrar uma disponibilidade enorme para me ajudar sempre que necessitei. Obrigado a todos, pois sem vocês não estaria onde estou.

2 thoughts on “4º ano

  1. Sandro Pereira diz:

    Olá David,
    Os meus parabéns pelos teus projectos…tenho explorado o teu blog e para o tempo que te iniciaste nos bonsai tens uma progressão impressionante.
    Estou agora a instalar-me temporariamente em Almada e quis saber mais sobre o panorama de Bonsai aqui na margem sul e encontrei o teu blog. Como posso mandar-te um mail ou entrar em contacto contigo para trocar mais impressões?
    Abraço
    Sandro Pereira

Deixe uma Resposta

