Mais um Pinus…

Acho que já utilizei todas as formas e feitios de desculpas existentes e está na altura de parar de me surpreender a mim próprio sempre que a minha colecção aumenta, como sempre não estava nos planos nem sequer andava a pensar nisso, mas a verdade é que ao longo destes quase 3 anos de uma forma ou de outra a minha colecção tem vindo constantemente a aumentar e o espaço do viveiro em tempos já me pareceu bem maior.

Desta vez é mais um Pinus, o responsável por esta entrada no meu viveiro é o Márcio Meruje, por agora este pinheiro vai continuar a sua fase final de recuperação pela Covilhã e a seu tempo irá chegar ao meu espaço e quando for oportuno irei dar mais novidades sobre o mesmo.

4 thoughts on “Mais um Pinus…

  1. Kensho diz:

    Um pinheiro modesto que no futuro poderá surpreender pelo “Antes” – “Depois” 😉

    Pelo que tenho visto vai-se dar lindamente por esses ares lisboetas onde o tempo frio não se faz sentir tanto !

    Abraço,

  2. Viva!

    Pinus “porreiro” 😉
    Já o vi ao vivo, eh eh eh…

    Abraço!

  3. Olá Márcio e Bruno,

    Obrigado pelos vossos comentários.

    Abraço,

  4. Leonel diz:

    Bem porreirinho este pinus, vai dando notícias das evoluções!
    Abraço

Deixe uma Resposta

