Juni X Cobre


Julho 2009


Abril 2010


Novembro 2011


Novembro 2011

Este Junipero Itoigawa está comigo desde 2009 e ainda não o tinha colocado no blog, desta forma aproveito a modelação que lhe fiz hoje para mostrar um pouco do seu percurso, é uma árvore muito humilde mas que ao longo destes anos tem me ensinado imenso sobre a espécie e sido um excelente companheiro de treino. Esta última modelação a árvore deu mais um pequeno passo e serviu também para treinar a aramação com cobre.

Adorei aramar com cobre, já tinha tido algumas pequenas experiências mas nunca tinha feito um trabalho por inteiro, embora o cobre tenha um “feeling” bastante diferente ao aramar é muito mais preciso na dobragem e colocação dos ramos.

Quanto à modelação este é apenas mais um passo no percurso da árvore, desde 2009 que tenho desenvolvido o ápice do zero e feito um esforço para a árvore ir fazendo back budding existem ainda muitas decisões a tomar no futuro, principalmente a possível remoção de alguns ramos para simplificar o desenho e a criação de madeira morta, mas tudo a seu tempo, por agora serviu o seu propósito que era treinar a aramação com cobre e modelar mais uma árvore.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: