The Path 02

The Path 02 (HD) é um vídeo que tento realizar todos os anos para reportar o estado actual e a evolução das minhas árvores. Desta forma vou tendo um registo de como estavam as minhas árvores e o meu viveiro ao longo do tempo. Por vezes ao passarmos tanto tempo perto dos nossos projectos, ficamos com a sensação que a evolução é nula, mas não poderiamos estar mais enganados ao ponto de já ser interessante visualizar o video do ano passado ( The Path 01 / 06.08.2010 ) pois a diferença já é considerável. Espero conseguir realizar este projecto todos os anos, vamos ver como corre.

3 thoughts on “The Path 02

  1. Pedro.N diz:

    boas David*
    realmente a diferença já é bem consideravel 🙂
    árvores e espaço,excelentes.
    parabéns e obrigado pela partilha 😉
    1abrç…

  2. Mario Eusebio diz:

    Viva David!

    Dá gosto ver o teu espaço! A evolução foi enorme desde o ano pssado, parabéns!

    Abraço

    Mário Eusébio

  3. […] anos de uma forma ou de outra a minha colecção tem vindo constantemente a aumentar e o espaço do viveiro em tempos já me pareceu bem […]

Deixe uma Resposta

