Os mais pequenos

Muito possivelmente não conhecem estes pequenos projectos que já me acompanham há mais de 1 ano, os Pinus Thunbergii nascidos de semente são de origem Madeirense, mais propriamente uma oferta do Pedro Almeida os restantes são cortes provenientes das minhas Sabinas. Estão todos em diferentes estágios mas caminham todos para o mesmo objectivo. Ao longo deste tempo, estes projectos tem-me dado bastante gozo e acima de tudo fornecem-me uma informação adicional quanto a cada uma das espécies.

Quero crescer significativamente o número de projectos nascidos a partir de semente ou de corte se possível até 2012 triplicar, pois acredito que este é um dos caminhos para garantir material de qualidade no futuro e acho que daqui a 10 anos quando olhar este material, certamente irei-me agradecer por o ter feito e quanto mais melhor.

Anúncios

One thought on “Os mais pequenos

  1. […] bastante sentido, como já referi aqui no blog quero aumentar o meu espaço de cultivo a partir de sementes e cortes e espero já no próximo ano realizar algumas recolhas e quero-as fazer tendo condições no […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: