Novas Sabinas

Ao longo destes quase 2 anos nesta arte, muita coisa mudou, mas existe algo inalterado e esse é o meu amor por Coníferas, mais precisamente por Juníperos, foram possivelmente a primeira espécie que me fascinou de forma arrebatadora e continuam a ser a espécie que mais gozo me dá trabalhar, observar ou estudar. Acima de tudo são uma espécie desafiante e singular onde reside um grande poço de sabedoria que luto sempre que posso por aprender mais e mais de forma a dar as melhores condições aos exemplares que já residem na minha colecção.

Adquiri recentemente mais 3 Juniperos ao Alberto Baleato, são árvores de porte médio e tinha como principal objectivo aumentar a minha colecção de Sabinas, em princípio em Julho irei-me deslocar mais uma vez à Galiza de forma a ir buscar estes 3 novos exemplares e está claro visitar o meu amigo Alberto.

2 thoughts on “Novas Sabinas

  1. […] uma vez a troca de conhecimento foi muito positiva. Um dos objectivos da viagem era ir buscar as Sabinas que tinha reservado há uns meses, as mesmas já se encontram no viveiro e estou muito contente com […]

  2. […] *Tanto a Ryuhyou como a Shiryo foram recentamente transplantadas, desta forma só após ter boa respostas da árvores é que as mesmas estarão disponíveis. / Both Ryuhyou and Shiryo were recently repotted, so only after they respond well will they be available. […]

Deixe uma Resposta

