Pinus Sylvestris

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta foi a minha última aquisição, um Pinus Sylvestris da colecção da Maria João Simões, mais uma vez não estava nos planos mas foi uma oportunidade simplesmente única, adorei a árvore desde a primeira vez que a vi. É um Pinus com algum porte, cerca de 60 a 70cm de altura e 5 anos de recuperação em vaso.

Não posso deixar de agradecer à Maria João Simões por me dar esta oportunidade e por confiar em mim, acreditando nas minhas capacidades para desenvolver esta peça. Por agora ficam apenas algumas fotografias, mais novidades sobre este pinheiro em breve.

3 thoughts on “Pinus Sylvestris

  1. Mário Eusébio diz:

    Viva David!

    O pinheiro é excelente! Agora é dar-lhe coça :)!

    Abraço

    Mário Eusébio

  2. Olá Mário,

    Obrigado pelo comentário, estou muito contente com o Pinheiro! Sim este está pronto para levar uma coçazita 🙂 5 anos de recuperação, extra estável, agora é trabalhar 🙂

    Abraço,

  3. […] Pinus Sylvestris está comigo há cerca de 1 ano, é uma árvore que já se encontra recuperada há 6 anos e este […]

Deixe uma Resposta

