Olea “Vortex”

Desde que comecei a realizar alguns trabalhos de madeira morta, que esperava ansiosamente por encontrar um projecto com algum porte se possível uma Olea onde pudesse desenvolver a minha criatividade mais a nível de detalhe, neste caso irei continuar o trabalho inicial do Ivo Santos. Mais uma vez não estava nos planos adquirir mais material, a oportunidade surgiu e decidi avançar. Esta foi a minha última aquisição de 2010, agora o mais importante é aplicar-me  na formação e trabalhar o máximo possível  dentro do meu tempo disponível para continuar a minha evolução.

Esta Olea tem 70cm de Altura e 35cm de Nebari.

One thought on “Olea “Vortex”

  1. […] quase 1 ano atrás quando adquiri esta Olea o meu objectivo era ter uma Olea com algum porte na minha colecção, o trabalho de madeira morta […]

Deixe uma Resposta

