Workshop com Antonio Gesualdi

Antonio Gesualdi foi o artista convidado para o Workshop do Bonsai Clube do Porto que se realiza dia 30 e 31 de Janeiro. É com bastante agrado que irei marcar presença neste workshop, que acredito que vai ser mais um passo no meu caminho na Arte do Bonsai.

O entusiasmo é muito e a vontade de trabalhar nas árvores é ainda maior. Já decidi quais as árvores que levarei para o Porto, para os dois dias de workshop, as opções não eram muitas mas mesmo assim acredito que levo duas árvores interessantes, o Pinus Sylvestris e a Olea Sylvestris.

Tenho de confessar que estou um pouco nervoso quanto à minha inexpriência, espero conseguir superar os desafios necessários para tirar todo o “sumo” deste workshop.

Estou extremamente curioso para ouvir a opinião do Antonio e de trabalhar juntamente com ele nestas duas árvores, igualmente contente estou por ir passar três dias ao Porto uma das minhas cidades favoritas e reencontrar duas amizades que tenho vindo a fazer, o Mário Eusébio e o Ivo Santos.

Deixe uma Resposta

