O meu canto…

ricon-viv-dc-01

ricon-viv-dc-02

Um projecto estimado em 3 dias passou a cerca de 1 mês de trabalho árduo, uma pequena grande aventura no mundo da bricolage juntamente com o meu tio, com a ideia de desenvolver um pequeno viveiro para as minhas árvores.

Quando começei nesta arte nunca pensei que num curto espaço de tempo estaria a trabalhar para aumentar o meu espaço, optei por um sistema de rega dupla da Claber, o viveiro ainda não está concluido faltam alguns detalhes e iluminação, mas já coloquei algumas árvores para ir acertando a rega.

3 thoughts on “O meu canto…

  1. Castro diz:

    “Nãã…são só duas ou três!!!”

    Eu bem te dizia…quando o vicio pega, cabe sempre mais uma! hehehehe
    a contar pelo numero de prateleiras vai ser uma colecção e pêras…belo trabalho, gostei 😉

    [ ]s
    Castro

  2. Assim é que se querem os homens!
    A cheirar a suor e com as mãos na Akadama!
    Olha! e eu a envasar!

  3. luciano diz:

    Tenho procurado algumas inspirações para criar um mini viveiro por aqui tbm. Achei esse seu trabalho muito interessante. O que difere dos que já tinha visto é esse sistema de irrigação. Legal mesmo.

    Obrigado pela dica! ;0)

    Luciano

Deixe uma Resposta

