Olea Sylvestris

oleasyl-16-08-2009

Foram 600km num só dia para ir buscar a minha nova aquisição uma Olea Sylvestris. Valeu totalmente apena pois tive a sorte de também conhecer pessoalmente 3 amigos Bonsaistas que me receberam nas suas casas e me deixaram espreitar as suas colecções. Um dia sem dúvida bem passado numa das minhas cidades favoritas.

Quanto à minha nova aquisição é uma Olea Sylvestris de origem Yamadori que conta já com 3 anos de cultivo em vaso, com um Nebari com 34cm e uma altura de 45cm. Já comecei a trabalhar na árvore mas dentro de em breve espero ter um workshop com a Maria João para refinarmos toda a madeira morta desta Olea e estabelecer um plano quanto à massa verde.

Deixe uma Resposta

