Ferramentas

bonsai-tools

Desde pequeno que oiço o meu avô dizer “O barato sai caro…” e foi sempre algo que tentei ter em conta na minha vida e mais uma vez não fugi há regra, aliás fugi porque acabou por ser uma prenda de anos dada pela minha namorada. Com a ajuda do meu amigo Pedro tentei fazer um investimento seguro em ferramentas de qualidade, optei pelas ferramentas Japonesas vendidas pela Kaizen em aço inoxidável. Não poderia estar mais contente com a minha compra, as ferramentas são no mínimo espectaculares, espero que me ajudem a realizar o meu percurso.

2 thoughts on “Ferramentas

  1. Também tenho porque as outras se me esqueço delas fora no jardim, passado um dia já começam a criar ferrugem.
    Depois de utilizares limpa com um pano embebido em alcool e depois deita uma gota de óleo mineral que espalhas com o dedo por toda a cabeça do alicate.
    Assim mantéem-se impecáveis:

  2. Olá Rui,

    Uma dúvida quando falas em oleo mineral, que tipo de oleo posso utilizar? É que já me disseram isso e ainda não comprei.

    Normalmente passo por alcool e seco bem.

    Abraço,

Deixe uma Resposta

